quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O que há comigo?
O que falta em mim?
Serei eu tão errada que eu hão perceba?

Guerrear, ser guerreira... Como se faz?
É só empunhar a espada e dar um grito?
Como demonstrar esse meu grito, se não grito?

Queria dizer ao mundo que estou viva!
(E estou mesmo)
E essa força que esperam tanto de mim!!!!!
De onde posso tirar?


Sofro!
Pois faço sofrer!
Todas as emoções estão dentro de mim!
Tenho que torna-las visíveis

Só assim deixarás de sofrer!.

Um comentário:

  1. Somos guerreiras todos os dias. Nem precisamos empunhar a espada e dar um grito. Nossas emoções podem e são visíveis. Quando arrancamos um sorriso, aconselhamos o bem para alguém, mudamos uma atitude que não seria boa ou conscientizamos as pessoas, transmitimos a nossa força para essa guerra diária por uma vida mais justa e melhor!
    Olhe-se no espelho erguida e verá tua força, mulher! Tua força diplomática transformadora! Bjo

    ResponderExcluir